Recebemos reclamação com relação ao supermercado BIG, na localidade de Pelotas, Rio Grande do Sul.
Realmente, já foram verificados os seguintes fatos, embora eventuais:
- Eletro eletrônicos com defeito (Não há dados que comprovem que o número seja preocupante).
- CDs e DVDs "virgens" com defeito em grande número (Embora verificado somente em 2011 pelo Sistema Cosmos, foi um fato ocorrido).
- Preços anunciados nas gôndolas que não batem com o código de barras (Fato. É comum no estabelecimento).
- Alimentos estragados (Já ocorreu, mas não é relevante. As empresas também não são perfeitas. Em muitos casos a culpa é do fornecedor e não do BIG).
- Facilidade em não encontrar preços impressos de produtos (Fato, mas não é exclusividade do BIG).
- Itens vencidos sendo vendidos (Não é relevante, por poder ter sido falha eventual de funcionários).
- Promoções quando a data de validade vai expirar (Fato. Mas isto não é um problema, pois ainda está no prazo de validade).
Pedimos que o referido estabelecimento mantenha a qualidade que todos esperam.
Ainda não existem reclamações suficientes para uma divulgação massiva.
Falha do BIG: até o presente momento o telefone indicado no site do BIG para Pelotas está desatualizado.
OBS: Reclamações nesta data sobre o leite PARMALAT vendido pelo BIG e provavelmente em outros estabelecimentos. O leite, quando fervido, fica coalhado. Talvez seja problema no lote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário